Filie-se
PSDB – BA
PSDB – BA

Maranhenses recebem Aécio com festa e expectativas de mudanças

13 de agosto de 2014
Email Share

Foto: Orlando Brito

Foto: Orlando Brito

Em coro de “Eu sou Aécio, com muito orgulho, com muito amor”, simpatizantes lotaram a Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, uma das mais movimentadas da cidade de Imperatriz, no Maranhão, nesta terça-feira (12). O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, caminhou pelas ruas, conversou com moradores da cidade e participou da inauguração do comitê de campanha de Flávio Dino (PCdoB), candidato ao governo do Estado. Na caminhada, a expectativa por mudança predominou.

“Pulsa aqui a bandeira da transformação, da mudança, no coração do Maranhão”, afirmou Dino. Ao destacar a presença de Aécio, o candidato ao governo estadual ressaltou a importância das sugestões feitas pelo PSDB ao seu programa de governo. “Vamos seguir no Maranhão o exemplo de Minas Gerais, que por oito anos foi governado por Aécio com metas e resultados, para melhorar efetivamente a vida do povo. Precisamos de uma virada de página. Não vamos nos dispersar. Precisamos manter nossos braços unidos, nossos corações pulsando nessa caminhada”, afirmou Dino.

Ao lado de Aécio e do presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força (SP), o coordenador-geral da campanha e presidente nacional do Democratas, José Agripino Maia (RN), ressaltou que, em decorrência da gestão petista, o estado do Maranhão ficou para trás no desenvolvimento e viu seus vizinhos da região tocantina, às margens do rio Tocantins, avançarem. “As coisas não saem do lugar. Aécio quer ser presidente para mudar o Brasil, e essa mudança passa obrigatoriamente pelo Maranhão”, destacou Agripino.

Isolamento

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), lembrou que foi graças a outro mineiro, o presidente da República Juscelino Kubitschek, que a segunda maior cidade maranhense saiu do isolamento e transformou-se em polo de desenvolvimento regional. “A gente precisa de um país que produza, que cresça e que acredite”, afirmou.

Essa é também uma das principais demandas do candidato a vice-governador do Estado, Carlos Brandão (PSDB). “Há um ano, o Brasil saiu às ruas pedindo transporte, saúde, educação. O Maranhão também não aguenta mais, também precisa disso. A palavra de ordem da nossa campanha é mudança. Ninguém aguenta mais tanta corrupção”, avaliou.

“Imperatriz há muito tempo não encontra o desenvolvimento”, acrescentou o ex-governador João Castelo. “Por isso, Aécio, conte conosco no resto do Maranhão. O Brasil precisa de um jovem como você para tirá-lo da situação em que se encontra”, completou.

Compartilhe!