Filie-se
PSDB – BA
PSDB – BA

No DF, Aécio supera Dilma na preferência do eleitorado

25 de fevereiro de 2014
Email Share
aecio-pimenta-anastasia1Brasília (DF) – O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, lidera as intenções de voto no Distrito Federal, segundo pesquisa do Instituto Dados realizada entre os dias 10 e 17 de fevereiro. Aécio tem 22,9% das preferências do eleitor do DF, contra 21,7% de Dilma Rousseff (PT) e 8,7% de Eduardo Campos (PSB). O DF é a primeira unidade da Federação onde Aécio supera Dilma.

As informações estão na coluna do jornalista Cláudio Humberto.

Na foto, Aécio está ao lado do governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, e do pré-candidato ao governo mineiro, Pimenta da Veiga, em evento em Belo Horizonte (MG).
A pesquisa do Instituto Dados, com detalhes do universo apurado e metodologia, foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral, o TSE,  (nº 013/2014) e no TRE (001/2014).

Para apurar as intenções de voto para presidente, no Distrito Federal, o Instituto Dados entrevistou 3.000 eleitores.

Compartilhe!