Filie-se
PSDB – BA
PSDB – BA

Para Imbassahy, declaração de Levy é confirmação oficial da ineficiência de Dilma

30 de março de 2015
Email Share

Foto: PSDB na Câmara

Foto: PSDB na Câmara

Brasília (DF) – O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB-BA) avalia que a declaração do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, segundo a qual a presidente Dilma Rousseff “tenta acertar, mas não da maneira mais fácil e efetiva”, revela a fragilidade e a falta de comando da chefe do Executivo.
O tucano ressaltou que a declaração de Levy revela que o governo está “tão frágil que Dilma não controla nem mesmo os próprios ministros”.

Segundo Imbassahy, a frase é uma “confirmação oficial de um ministro de Estado da ineficiência da presidente da República”. A declaração de Levy foi feita em palestra para alunos da Universidade de Chicago (EUA), na última terça-feira (24). De acordo com reportagem da Folha de S. Paulo, a fala do ministro foi uma crítica à “pessoa” da presidente.

Imbassahy também destacou que as críticas ao governo federal hoje não partem mais apenas da oposição, mas, inclusive, de integrantes de destaque na estrutura federal.

Compartilhe!