Filie-se
PSDB – BA
PSDB – BA

Pesquisa mostra ampliação da liderança de Cássio ao governo da Paraíba

29 de julho de 2014
Email Share

Foto: George Gianni

Foto: George Gianni

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), candidato ao governo da Paraíba pela coligação “A Vontade do Povo”, lidera com 45,5% as intenções de voto, na última pesquisa do Instituto Souza Lopes, contratada pelo Sistema Correio de Comunicação. A pesquisa foi realizada entre os dias 19 e 22 de julho.

Segundo colocado na disputa eleitoral, o governador Ricardo Coutinho (PSB) emplaca com 29%. Em terceiro lugar, aparece o senador Vital do Rêgo (PMDB), com 4%. Os candidatos Major Fábio (Pros), Tárcio Teixeira (PSOL) e Antônio Radical (PSTU) tiveram respectivamente 0,8%, 0,1% e 0,1%, na pesquisa. Foram consultadas 1,5 mil pessoas em 55 municípios.

Cássio Cunha Lima disse que fica feliz com o resultado, mas garante que sua campanha não corre o risco de acomodação. “Os números refletem a vontade das ruas. Isso aumenta a nossa responsabilidade e disposição cada para conquistar o honrado apoio do povo paraibano ao nosso plano de governo”, destacou o senador.

A coligação A Vontade do Povo tem como candidatos a vice-governador, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB), e ao Senado, Wilson Santiago (PTB). Ela é formada pelos partidos PEN, PSC, PP, PTB, PR, PPS, PSDC, PSD, SDD, PMN, PT do B, PRB e PTN, além do PSDB.

*Da assessoria do PSDB-PB

Compartilhe!