
Foto: George Gianni
Em debate o sistema político e legislação eleitoral, a captação de recursos para campanha, a retórica, o plano de campanha, a comunicação e a logística. A previsão é que pelo menos 150 pré-candidatas estejam presentes no curso.
A presidente nacional do PSDB Mulher, Solange Jurema, afirmou que o curso de capacitação é fundamental no esforço conjunto para “unificar o discurso” das candidatas da legenda que disputam as eleições em outubro. “Embora a diversidade entre nós deva ser respeitada, algumas de nossas bandeiras precisam ser as mesmas. Os debates e palestras ajudarão a afunilar, a definir quais políticas são mais importantes para as mulheres”, destacou Solange Jurema.
O curso ocorrerá em três etapas, mas em dois dias. No primeiro dia, 28, as discussões serão à tarde. No segundo dia, 29, os debates ocorrerão pela manhã e à tarde, sendo que os grupos serão divididos em dois, conforme sorteio presencial. A seguir, a programação do curso com os horários, os locais e os palestrantes.
Serviço:
Datas: 28 e 29 de maio
Local: Hotel Kubitschek Plaza
(SHN Quadra 2, Bloco E) Brasília / DF