São Paulo (SP) – Ao participar da Convenção Nacional do PSDB, em São Paulo, o presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Paulo Pereira da Silva (SP), ressaltou neste sábado (14) o apoio do seu partido à candidatura de Aécio Neves à Presidência da República. Dirigindo-se ao público que ocupa todos lugares no Expo Center, Paulinho disse que a oposição enfrentará um governo que não atendeu às demandas dos trabalhadores.
“Vamos enfrentar o governo da promessa, que não atendeu as causas trabalhistas. Questões, como o fim do fator previdenciário, entre outras, foram deixadas de lado. Esses serão nossos adversários”, afirmou Paulinho referindo-se à gestão de Dilma Rousseff.
O presidente do Solidariedade citou que, sob o governo do PT, o Brasil passa por um processo de desindustrialização que traz efeitos danosos à economia e ao mercado de trabalho. “Estamos cada vez mais comprando produtos de fora”, criticou.
Paulinho lembrou ainda dos equívocos do PT na área de estrutura, como as falhas na construção de rodovias e a desvalorização da Petrobras. O deputado relembrou dos escândalos que atingem a estatal, como os prejuízos com a refinaria de Pasadena.