PSDB – CE

“62% do eleitorado querem mudança”, diz Luiz Pontes sobre pesquisa Ibope

Luiz Pontes O presidente Estadual do PSDB, Luiz Pontes, comentou nesta terça-feira (19) os recentes números da pesquisa Ibope para a presidência da República. Segundo o tucano, o levantamento traz um dado que poucos estão levando em consideração: 62% dos eleitores entrevistados querem mudança.

“Quando se trata de pesquisa, a maioria das pessoas quer logo ver o percentual de quem está na frente, no segundo ou terceiro lugar, mas esquecem de considerar outros dados como esse que o Ibope traz agora e que reflete os anseios das ruas. 62% querem mudanças no governo. Esse resultado reflete a insatisfação do brasileiro com o modo petista de governar. São quase dois terços do eleitorado”, diz o tucano.

2014

Ele ainda completa: “as manifestações podem ter saído das ruas, mas a insatisfação continua no cotidiano de todos. Se a população realmente resolver se posicionar e cobrar essa mudança nas urnas, acredito que podemos ter boas surpresas nas eleições do ano que vem”, destaca Luiz Pontes.

Ver mais