
O diretório do PSDB Ceará, representado pelos presidentes estadual e municipal, Luiz Pontes e Tomás Figueiredo e a secretaria geral, Kamyla Castro, encontra-se em Brasília para participar de reunião da Executiva Nacional do PSDB que acontece nesta terça-feira (22), às 11h.
A reunião será com integrantes e os presidentes de todos os diretórios estaduais da legenda. O presidente do partido, o senador Aécio Neves, coordenará o debate sobre a convenção nacional da sigla e as alianças estabelecidas pelo PSDB nos estados. Na reunião, será definida a data da convenção nacional da legenda.
O diretório estadual confirmou que a reunião também será estratégica para articular ações para as eleições deste ano. “O nosso presidente estadual, Luiz Pontes, comandará a comitiva que definirá essas estratégias, que trarão idéias inovadoras para as eleições deste ano”, confirmou a porta-voz do diretório, Kamyla Castro.
“Graças a representatividade de jovens líderes que ocupam hoje importantes cargos, como Tomás e Kamyla, é que será possível uma política inovadora para o nosso Ceará”, complementa Luiz Pontes.