O deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB/CE) e o ex-prefeito de Horizonte (PSDB), Nezinho (Manoel Gomes de Farias Neto), estiveram neste final de semana no município de Barbalha, município do cariri cearense, participando da tradicional festa religiosa de Santo Antônio e prestigiando o prefeito tucano, Argemiro Sampaio, acompanhado do ex-deputado federal Romel Feijó. Vários políticos de outros partidos também compareceram ao evento.
Raimundo Matos disse que está cada vez mais convencido da importância da Festa do Pau da Bandeira para os setores cultural/religioso, turístico e econômico não só de Barbalha mas para toda a região do cariri.
“E o melhor de tudo, um evento realizado dentro do ambiente de descontração e dos padrões de segurança e preocupações ambientais. Parabéns a todos, especialmente, ao prefeito Argemiro e toda sua gestão, que não pouparam esforços para revigorar uma tradição que é a alma da cidade de Barbalha.”, disse o parlamentar.
Com informação e fotos da Assessoria do Parlamentar.