PSDB – CE

Luiz Pontes diz que situação da presidente Dilma é insustentável

Luiz PontesO presidente estadual do PSDB/CE, ex-senador Luiz Pontes, afirma que a situação do país é cada vez mais grave. Ainda mais agora com a delação premiada dos diretores executivos da Andrade Gutierrez revelando que a empreiteira pagou propina de R$ 150 milhões na construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte no Pará, dinheiro para abastecer as campanhas eleitorais do Partido dos Trabalhadores em 2010, 2012 e 2014.

“O PT sempre falou que as doações que recebeu das empresas eram legais. Mas, na verdade, havia um caixa que misturava o dinheiro de propina com o dinheiro que não era propina. Lamentavelmente, o que nós estamos presenciando é a confirmação de que o Partido dos Trabalhadores montou um esquema de corrupção no país para se perpetuar no poder”, afirmou o presidente tucano.

“Ainda dizem que o impeachment é golpe. Golpe é o que a Dilma e o Lula fizeram durante esses últimos anos com o nosso dinheiro, usando na corrupção.”

Luiz Pontes afirma que no próximo dia 17 a Câmara dos Deputados não poderá ir contra os anseios da população já que as últimas pesquisas mostraram que 68% dos brasileiros desejam o impeachment.

“Nós, cidadãos, temos que fazer pressão forte junto aos parlamentares para eles pensem no futuro do país e não só nos cargos que a Dilma está oferecendo e aprovem dia 17 de abril o impeachment da presidente Dilma. Porque eles amanhã vão ter que responder não só à sociedade mas aos  filhos, netos e aos seus familiares porque é o futuro do Brasil que está em jogo.”

Ver mais