PSDB – CE

“Mais de 60% dos brasileiros acham que vida pós 13 anos de PT piorou”, diz Aécio ao Estadão

aecio neves coletivaO retorno das atividades no Congresso Nacional promete criar mais dor de cabeça para o governo petista. O prosseguimento das comissões parlamentares de inquérito (CPIs) devem provocar maior desgaste ao PT e ao governo federal e levantar fatos novos que possam incriminar diretamente a presidente Dilma Rousseff.

De acordo com matéria do jornal Estado de S.Paulo deste domingo (24), fora do campo institucional do Congresso, onde travará a batalha pelo impeachment de Dilma, e diante do impacto da crise econômica na vida da população, o PSDB vai confrontar o PT no ponto central do discurso político-eleitoral dos petistas, a área social, tendo como base levantamentos encomendados pelo partido. “Temos pesquisas que mostram que hoje 66% dos brasileiros acham que a vida depois de 13 anos do PT piorou. Até aqueles que tiveram algum ganho em determinado momento já renegam o PT”, afirmou o presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), ao Estadão.

“Queremos fazer um forte confronto com o PT no campo social. Queremos mostrar que o último pilar do discurso petista, o da inclusão, é uma falácia. Vamos mostrar que o modelo de inclusão do PT – baseado exclusivamente na transferência de renda, sem se preocupar com a qualificação, com o ambiente de negócio, com a geração de renda, e o emprego – fracassou”, completou Aécio ao jornal.

Para ler a íntegra da matéria do jornal Estado de S.Paulo, clique AQUI.

Ver mais