João Pessoa (PB) – A Executiva Estadual do PSDB na cidade de Patos reúne-se na sexta-feira (21), a partir das 9h30. Participarão da reunião filiados de Patos, da Morada do Sol e dos 39 municípios da região. No domingo (23) o partido se reúne em Guarabira.
O presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro (foto), confirmou o encontro. O objetivo é promover uma consulta intrapartidária aos filiados do partido acerca do posicionamento político que o PSDB deve adotar para as eleições de 2014.
“É preciso dar espaço para todos os filiados a fim de que o Partido respeite sempre o contraditório, senão as instâncias partidárias não funcionarão verdadeiramente, ficando apenas às cúpulas as definições e é necessário que a democracia partidária funcione de fato”, afirmou Ruy Carneiro.
A reunião é restrita aos filiados do PSDB e lideranças políticas aliadas da região de Patos. Ruy Carneiro disse que a Comissão Executiva promove em Patos uma reunião e, não uma convenção partidária cuja data segue o calendário eleitoral.
No domingo (23), os tucanos da região se reunirão em Guarabira. No dia 29, será a vez de Mamanguape sediar a reunião. Serão no total, nove reuniões que serão promovidas pelo PSDB em diversas regiões do estado.
Do Portal do PSDB na Paraíba