PSDB – DF

Artigos de Aécio Neves e Domingos Sávio desmontam falsa narrativa do PT de que o impeachment é golpe

encontro psdb mg aecio neves domingos savio marcus pestana paulo abi ackelArtigos do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, e do presidente do PSDB-MG, deputado federal Domingos Sávio, publicados nos jornais Folha de S. Paulo e Estado de Minas desmascaram a falsa narrativa inventada pelos petistas e seus aliados, que tenta confundir a opinião pública dizendo que impeachment é golpe.

“Caíram por terra todas as tentativas de culpar o mundo, a oposição, a imprensa e apontar golpistas imaginários. Estamos diante de um governo que mentiu à nação, prometendo o que jamais seria capaz de cumprir”, afirma o senador Aécio Neves no artigo “Falsa narrativa”, publicado na edição desta segunda-feira (04/04) da Folha de S. Paulo.

Em outro artigo, publicado no sábado (02/04) no jornal Estado de Minas, intitulado “A mentira do golpe”, o presidente nacional do PSDB chama de “farsa grotesca” a tentativa do PT de comparar a situação atual com a época do golpe de 1964. “Não há mais argumentos de defesa razoáveis sobre tudo o que aconteceu. Nem mesmo os discursos incendiários têm sido capazes de encobrir o fracasso do projeto atual, para além de uma militância orgânica, que quebra o silêncio obsequioso para defender o quinhão de benefícios próprios e intocados”, assevera Aécio.

No artigo denominado “O verdadeiro golpe contra o Brasil”, publicado na edição desta segunda-feira (04/04), o presidente do PSDB-MG, deputado federal Domingos Sávio afirmar que golpistas são os petistas que, a exemplo do estelionato eleitoral que cometeram na campanha de 2014, em Minas e no Brasil, utilizam uma milionária e estridente máquina de propaganda enganosa para tentar ludibriar e confundir os cidadãos com mentiras, falsidades e bravatas. “O problema é que, agora, o PT não pode mais contar com os ‘efeitos especiais’ do marqueteiro João Santana que, a exemplo de próceres petistas, está atrás das grades por ter se locupletado com recursos desviados da Petrobras, naquele que talvez tenha sido o maior golpe e o mais grave crime de lesa-pátria já praticado contra o Brasil e os brasileiros”, conclui Domingos Sávio”.

*Do PSDB Nacional

———————

Assessoria de Comunicação
Diretório Regional – PSDB/DF
(61) 3340-4145

Ver mais