PSDB – DF

Ataque do PT à gestão Temer é tentativa de desviar foco, diz Silvio Torres

27802955365_ae7b583f93_k silvio torresBrasília (DF) – A convenção do PT que oficializou a candidatura à reeleição do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, neste domingo (24), foi marcada pelo discurso de “fora, Temer” e pela insistência na tese petista de “golpe”. No evento, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conclamou ainda a militância do partido a “defender” a gestão de Haddad na capital paulista e a “enfrentar as provocações sem ódio”. Para o secretário-geral do PSDB, deputado federal Silvio Torres (SP), a postura dos petistas de atacar os adversários e de criticar supostas “provocações” é uma tentativa de desviar o foco das denúncias gravíssimas que continuam a atormentar o partido.

“O PT está encarando essas eleições municipais como um momento para se defender e para se recolocar na cena política. Por isso, eles continuam tentando vender esse discurso de que a Dilma fez um bom governo, que o Haddad está fazendo um bom governo, quando, a cada momento, surgem novas delações incriminando ainda mais o partido e mostrando a utilização de dinheiro desviado da Petrobras e outros órgãos para campanhas eleitorais da presidente afastada e do atual prefeito”, afirmou Torres.

Ainda segundo o tucano, a insistência do PT em criticar os adversários é reflexo da ausência de um discurso de legado da própria sigla. “A falta de um legado, de obras e de realizações está sendo preenchida por eles com o velho jargão de ricos contra pobres e democratas contra golpistas. Felizmente, a população brasileira, especialmente na capital de São Paulo, já não cai nessa conversa e esse discurso vai levar o PT a uma derrota ainda maior do que a já prevista”, completou.

*Da assessoria do PSDB Nacional

Assessoria de Comunicação
Diretório Regional – PSDB/DF
(61) 3340-4145

Ver mais