PSDB – DF

Intimação de filho de Lula seguiu padrões, diz Ministério da Justiça

ministerio justica foto lula marquesA intimação de Luiz Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, não foi irregular. O procedimento ocorreu em 27 de outubro do ano passado, e requisitou o depoimento do filho do petista para as investigações da Operação Zelotes. As informações estão em reportagem publicada nesta segunda-feira (11) pelo jornal Folha de S. Paulo.

Lula e outros líderes do PT questionaram a Polícia Federal pelo fato de a intimação ter sido feita às 23 horas, e também por ser no mesmo dia em que o ex-presidente comemorava seu aniversário de 70 anos.

Segundo noticia a Folha, a Polícia Federal informou que é frequente a entrega de intimações fora de horário comercial e aos fins de semana, e por isso não houve excessos no procedimento que envolveu Luiz Claudio.

Luiz Claudio é investigado pela Polícia Federal após as investigações da Zelotes detectarem que uma empresa de sua propriedade recebeu R$ 2,5 milhões da firma Marcondes & Mautoni, pertencente ao lobista Mauro Marcondes, preso pela PF sob a acusação de comprar medidas provisórias.

Da assessoria do PSDB Nacional

———

Assessoria de Comunicação
Diretório Regional – PSDB/DF
(61) 3340-4145

Ver mais