PSDB – DF

Presidente do PSDB MULHER fez Boletim de Ocorrência registrando agressões

A presidente do PSDB MULHER, Andréia Moura, registrou, nesta terça-feira (26/7), na Delegacia da Mulher, Boletim de Ocorrência relatando que foi vítima de violência verbal praticada pelo presidente do PSC DF, Felipe Belmonte, e de um agressão física por um de seus assessores. O incidente ocorreu no final da reunião da Executiva da Federação nacional, que decidiu pela candidatura de Izalci Lucas ao governo do GDF.

“Fui vítima de violência física”, afirmou Andréia Moura.

A presidente do PSDB-Mulher relatou que Felipe Belmonte, marido da deputada federal Paula Belmonte, ficou chamando todos os integrantes da direção nacional de “covardes” e “canalhas” pelo fato da posição de sua esposa ter sido derrotada na reunião da Executiva da federação. Esta reação ocorreu quando Andréia conversava e contestava Paula Belmonte, que qualificava a decisão como uma “violência contra a mulher”. Enquanto seu marido gritava contra as integrantes do PSDB Mulher, um de seus assessores, empurrou a tucana Andréia Moura.

“O instituto da violência contra a mulher não pode ser banalizado nem utilizado em benefício próprio. A nossa luta é muito maior. Trabalhamos pelo sufrágio universal das mulheres e pela direito da mulher participar da política. Não podemos banalizar isso. É lamentável”, disse Andréia.

Andréia, do PSDB Mulher do DF, sofre agressão de Belmonte

Ver mais