Brasília – A presidente do PSDB Mulher do Distrito Federal, Sandra Quezado, apelou nesta quinta-feira (31) para que as mulheres do DF e Entorno se unam em torno de propostas comuns em defesa dos direitos femininos. Ela reiterou que em novembro haverá uma série de projetos que deverão contar o apoio da sociedade.
“Teremos o Dia de Luta e Combate à Violência contra a Mulher, o Dia de Laços Brancos, dia 9, pela manhã e uma oficina para as pré-candidatas. Tudo para aprofundar o conhecimento, com o apoio de todos”, ressaltou Sandra.
A deputada estadual Sônia Chaves (PSDB-GO) acrescentou que a participação das mulheres não deve ser apenas para compor, mas para formar quadros próprios e com qualidade.
E ressaltou: “A gente precisa participar mais, não só para compor, a cota de 25% a 30% de mulheres. Precisamos sair para a campanha para ganhar eleição e estarmos juntas para fazer a diferença.”
Segundo Sônia, é fundamental investir na região do Entorno do Distrito Federal, que envolve cerca de 4,5 milhões de pessoas e enffrentar dificuldades, como a assistência médica e problemas com segurança.
“Precisamos de investimentos no Entorno para defender o que é melhor para Brasília e a região”, disse.