PSDB – DF

PT não conseguirá recuperar credibilidade, diz Bruno Covas

bruno covas foto agencia camaraA série de escândalos que atinge o PT faz com que o partido não consiga montar uma estratégia para as eleições municipais. Segundo reportagem do jornal O Estado de S.Paulo desta quinta-feira (28), o PT não definiu o papel do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente afastada Dilma Rousseff nas campanhas, e mesmo a tese de “golpe” pode ser abortada pelos petistas. Na avaliação do deputado federal Bruno Covas (PSDB-SP), a situação mostra que o partido não terá condições de recuperar sua credibilidade.

“O PT mostra que não tem nenhuma estratégia para poder recuperar credibilidade que tinha com a população. Não sabem se apresentam ou escondem os seus líderes, se fala da Dilma, se faz discurso ou não do ‘golpe’. Eles não sabem como vão tentar, de alguma forma, ter votos nessa eleição de 2016. Nesse momento, a população está preocupada com questões locais, mas é muito difícil para quem tem a estrelinha do PT se apresentar à população nesse período eleitoral”, critica o parlamentar, que é também candidato a vice-prefeito de São Paulo.

Covas destacou que não existe golpe no Brasil e, por isso, o discurso petista sobre o tema é vazio e não mais tolerado pela população brasileira. Segundo o tucano, o fato de o PT considerar recuar na tese demonstra que partido está completamente perdido.

Para o deputado, essa tese se soma a outras usadas nos últimos anos pelo PT, como a tentativa de dividir a nação entre “nós e eles” e amedrontar a população com suposto fim de programas sociais no país. “Sempre tiveram discursos vazios, inflamados e tentando dizer uma mentira várias vezes para que se tornasse verdade. A população percebeu que mais uma vez tentaram usar essa tática. E agora essa questão ‘furada’ de ‘golpe’, quando na realidade estão falando de impeachment com previsão constitucional e de um crime cometido por uma presidente que ninguém quer mais ver governando esse país”, ressalta Bruno Covas.

Clique aqui para ler a íntegra da matéria.

*Da assessoria do PSDB Nacional

Assessoria de Comunicação
Diretório Regional – PSDB/DF
(61) 3340-4145

Ver mais