
Segundo matéria publicada nesta quarta-feira (18) pelo jornal Folha de S. Paulo, com a piora das estimativas o governo de Temer terá de definir um novo corte de despesas, além de buscar novas receitas.
O deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB-GO) lamentou as condições em que o novo governo está recebendo as contas públicas do Brasil. “É uma tristeza a forma irresponsável com que o governo do PT deixou as finanças públicas. É a falência total do Estado brasileiro. Isso certamente traz uma dificuldade maior para o governo novo que tem que sinalizar expectativas melhores para a sociedade, apresentar uma agenda propositiva para tirar o pais do atoleiro e ao mesmo tempo ter que lidar com a situação financeira e orçamentaria tão ruim quanto a atual”, concluiu.

Vecci acredita que o cidadão deve ser poupado dos erros cometidos pela gestão do PT. “É preciso ser criativo nesse momento para poder superarmos essa dificuldade financeira sem aumentar os impostos e sem prejudicar diretamente a população que já enfrenta uma carga tributária abusiva”, disse
*Da assessoria do PSDB Nacional
–
Assessoria de Comunicação
Diretório Regional – PSDB/DF
(61) 3340-4145