PSDB – ES

Ato público contra corrupção na Petrobras em Vitória

Rita Camata estará presente no ato desta terça-feira
Rita Camata estará presente no ato desta terça-feira

Brasileiros indignados com a corrupção na Petrobras promoverão na próxima terça-feira, dia 16, um ato simbólico em frente à sede da estatal em várias cidades brasileiras e até no exterior.

Em Vitória, o ato irá acontecer às 17 horas, em frente à sede da Petrobras, na Reta da Penha, e contará com a presença de algumas lideranças tucanas. Dentre elas, o secretário-geral do PSDB-ES, Ruy Marcos Gonçalves, e da ex-deputada federal Rita Camata, dentre outras.
Munidos de baldes, vassouras, esfregões e panos, o grupo pretende exigir uma faxina completa nos quadros da empresa para afastar todos os envolvidos nos escândalos apurados pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal, por acreditarem que os investigados não tenham condições de exercerem seus cargos sendo suspeitos de praticarem atos ilícitos.
Esses brasileiros, que já se conheceram nas redes sociais e compartilham da mesma indignação com relação à má gestão do dinheiro público e ao desvio de bilhões de reais dos cofres da empresa, pretendem mostrar também que a população está atenta, acompanhando de perto os fatos e que, diferentemente do passado, vai atuar de forma mais efetiva para inibir futuras irregularidades.
 
 Locais e horários dos atos:
Vitória: 17 horas, Reta da Penha
São Paulo: 13 horas, Avenida Paulista, 901
Rio de Janeiro: 11h30, Avenida República do Chile, 65
Recife: 11h30, Rua Antônio Lumack Monte, 96
Brasília: 11h30, SAN, Quadra 01, Bloco D, Edifício Edibra
Houston (EUA): 11h30 (horário local) – 10350, Richmond Avenue
 
Mais informações: www.faxinaco.com

 

Ver mais