
Além do ministro das Cidades, Bruno Araújo, Max Filho recebeu nas últimas horas o apoio do também ministro da Justiça, Alexandre de Moraes. “Agora temos dois ministros comprometidos com investimentos para Vila Velha a partir de 2017: o titular do Ministério das Cidades, Bruno Araújo, vai liberar recursos para a macrodrenagem, saneamento e infraestrutura, e o ministro da Justiça vai atuar no combate à violência e insegurança. Juntos, vamos levar Vila Velha para novos tempos conectada com o Brasil”, pontuou Max, acrescentando que esteve em recente jantar com o presidente Temer estreitando o relacionamento para atrair mais recursos federais para Vila Velha.
Além do ex-prefeito de Vila Velha, Vasco Alves, Max Filho também recebeu declaração de apoio dos deputados estaduais Gilsinho Lopes e Rafael Favatto, este um dos candidatos a prefeito no primeiro turno, a exemplo de Vasquinho.
O deputado estadual Dr. Hércules Silveira, do PMDB, desde a primeira hora participa da campanha reforçada com o apoio do ex-prefeito de Vitória, Luiz Paulo Vellozo Lucas, e dos senadores Ricardo Ferraço (PSDB) e Magno Malta (PR), além do líder tucano na Câmara dos Deputados, Antonio Imbassahy (BA), que esteve em Vila Velha junto com o ministro Bruno Araújo prestigiando a campanha de Max Filho.
Novas adesões são aguardadas para as próximas horas de partidos políticos, lideranças políticas e comunitárias, entidades civis e formadores de opinião.