PSDB – ES

Choque de gestão é a bandeira da pré-campanha de Kleber Medici em Santa Teresa

DSC_7967O advogado e engenheiro agrônomo Kleber Medici é a aposta do PSDB para disputar a Prefeitura de Santa Teresa nas eleições de outubro próximo.  Como pré-candidato, Kleber tem defendido uma gestão sustentável associando preservação ambiental, agricultura diversificada e valorização do potencial turístico da região.

“O nosso município depende economicamente, em grande parte, da agricultura. Mas, além das lavouras tradicionais, a exemplo, cafezal, eucaliptal e videira, não tenho dúvida de que os agricultores teresenses podem agregar valor ao seu imóvel através do agroturismo”, ressalta.

Com uma experiência de mais de 30 anos na iniciativa privada e no serviço público, Kleber Medici avalia que Santa Teresa precisa de um “choque de gestão” que priorize a eficiência dos serviços prestados e a organização das contas públicas. “Santa Teresa, por sua importância estratégica no desenvolvimento sustentável da região serrana, merece uma administração de primeira linha e, para isso, vamos investir numa gestão profissionalizada”, destacou.

Para o presidente da Executiva Estadual do PSDB, Jarbas Ribeiro, a pré-candidatura de Medici conta com total apoio do partido. “Kleber reúne todas as qualificações para ser um grande gestor de forma a superar os desafios sociais e econômicos de Santa Teresa”, argumentou.

Ver mais