“As duras críticas ao desgoverno de Dilma em todos os discursos durante a Convenção comungam com a insatisfação geral e irrestrita da população brasileira com o PT”
Jarbas Ribeiro, presidente PSDB ES
Tucanos de todo Brasil estiveram reunidos em Brasília na 12ª Convenção Nacional do PSDB – Oposição a favor do Brasil. A comitiva capixaba, composta por mais de 90 militantes, presenciou a recondução de Aécio Neves à presidência nacional do partido com 99,34% dos votos. O senador comandará o partido por mais dois anos.
Para o Presidente regional do PSDB, Jarbas Ribeiro de Assis Júnior, a Convenção Nacional foi um marco na história do partido, que se consolida como líder da oposição e a alternativa viável de mudança.
“As duras críticas ao desgoverno de Dilma Rousseff em todos os discursos durante a Convenção comungam com a insatisfação geral e irrestrita da população brasileira com o PT. Todas as camadas sociais estão sendo penalizadas com essa crise sem precedentes. O PSDB reúne hoje todas as condições políticas de liderar este processo de reconstrução do nosso país.” afirmou o presidente.
Jarbas destaca também a importância do Espírito Santo diante da conjuntura política atual:
“No âmbito estadual, em breve teremos 100% dos municípios capixabas com seus diretórios organizados para disputar as eleições de 2016. Nossa base está sendo bem preparada com excelentes quadros em cada município e o objetivo secundário, e não menos importante, são as eleições presidenciais de 2018. Somos a alternativa viável de mudança.”
Sobre a indicação de Rita Camata para compor a Executiva Nacional o presidente afirma “que o Espírito Santo está bem representado. Rita tem história dentro do partido e na vida pública.”
Para o Deputado Federal Max Filho, a Convenção foi uma festa onde prevaleceu a democracia e todas as lideranças nacionais tiveram um discurso unificado a favor do Brasil.
“A Convenção teve a participação de todos os Estados brasileiros e foi uma festa onde prevaleceu a democracia. Nossos líderes se posicionaram a favor do Brasil, reforçando o papel da oposição, apontando rumos e qualquer que seja o caminho a ser trilhado nesse tempo de descredito total do atual governo, precisa ser um caminho que se encontre exatamente com aquilo que prevê a Constituição Federal. A constatação que se tem é que quem votou na oposição continua insatisfeito com o governo, e aqueles que votaram no PT se encontram muito decepcionados com o governo que nós temos no Brasil. O PSDB se apresenta com uma alternativa de poder viável e haveremos que encontrar caminhos para que o Brasil consiga superar esse atual momento de crise econômica, política, moral e social.” afirmou Max Filho.
Outas lideranças estiveram em Brasília na 12ª Convenção Nacional do PSDB: César Colnago, Luiz Paulo Vellozo Lucas, Ricardo Santos, e Sergio Majeski.
Informações a Imprensa:
Assessoria de Comunicação PSDB ES
Rafael Aquino
27 3227-2441 / 99851-5148
imprensa@psdb-es.org,br
www.psdb.org.br/es