
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB-ES) realizou nessa quarta-feira (28/02), uma reunião em Jardim Tropical, Serra, para diagnosticar os desafios e apontar soluções para um Espírito Santo melhor. O evento contou com a presença em massa da militância e 50 novos líderes foram filiados ao partido.
Ao todo, quase 300 pessoas compareceram ao espaço Varanda, do vereador da Serra Gilmar Dadalto, o Raposão. Presidente do PSDB-ES, César Colnago esteve presente à reunião, que contou também com a participação do secretário Vandinho Leite, do senador Ricardo Ferraço, do presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV-ES) Wesley Goggi, além do presidente do PSDB Serra, Saulo da Casa de Ração e o presidente do Conselho de Ética, Rômulo Lopes.

Em seu discurso, o senador Ricardo Ferraço destacou a sólida situação financeira do Espírito Santo e pontuou a importância da política para o desenvolvimento das cidades.
Já o secretário Vandinho Leite reforçou que o debate que o PSDB-ES propõe é de ideias e proposições e não de confronto a qualquer custo. “Aqui na Serra temos o exemplo dessa cooperação com a construção do Hospital Materno Infantil, uma obra importante que irá funcionar plenamente apenas com o apoio do governo do Estado”, afirmou.
Presidente estadual do PSDB e vice-governador, César Colnago se disse honrado em começar o ciclo de debates pela Serra. “Fiquei feliz em ouvir o discurso do Raposão. Uma fala simples e direta para os presentes. E a política é isso mesmo. A palavra vem de polis, de cuidar da cidade, e é isso que temos que fazer aqui. Recentemente vi uma pesquisa americana que destaca a importância da educação na primeira infância. Apenas assim vamos conseguir reduzir as desigualdades”, explicou.

Colnago convocou a militância a se filiar ao partido e participar das eleições em 2018. “Para nosso projeto avançar precisamos do apoio de todos vocês. Vamos trabalhar muito porque ninguém ganha antes”, reforçou.
