O diretório do PSDB de Sooretama realiza neste sábado (20) evento para apresentação de seus membros, na Câmara Municipal do município, das 08 às 12 horas.
A programação contará com palestra ministrada pelo Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Guerino Balestrassi, com o tema Tendências e Modelos Decisórios.
Para Cima Guizani, presidente do diretório, o partido está no rumo certo e revitalizado após a Convenção Estadual.
“Nossa expectativa é muito boa em relação ao evento. Existe hoje um trabalho sendo realizado no interior do Espírito Santo no sentido de mobilização e preparo para as eleições de 2016 e 2018. Em Sooretama este é o primeiro passo para que o PSDB seja muito bem representado no município.” afirmou Cima.
A reunião também terá momento para filiação partidária.
Informações adicionais:
Assessoria de Comunicação PSDB ES
Rafael Aquino
27 3227-2441 / 99851-5148
imprensa@psdb-es.org.br
www.psdb.org.br/es