PSDB – ES

Executiva Estadual do PSDB-ES se reúne na próxima quarta-feira

 

Luiz Paulo, Guerino e César Colnago durante encontro regional do PSDB-ES
Luiz Paulo, Guerino e César Colnago durante encontro regional do PSDB-ES

Na próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro, o PSDB-ES realiza a primeira reunião com a Executiva Estadual, que acontece às 18h30, na sede do partido, na Enseada do Suá, Vitória. Os tucanos irão definir o cronograma de atividades do ano, incluindo a retomada dos encontros regionais realizadas em diversos municípios capixabas, dentre outros eventos que o partido irá promover em 2014.

Outro ponto que será discutido na reunião é a elaboração de um documento com uma agenda de propostas para o Espírito Santo, que serão debatidas entre lideranças tucanas e a sociedade.

“Vamos discutir a conjuntura política, avaliar as demandas e afzermos uma proposta de trabalho para 2014, já incluindo um evento que acontecerá em fereveiro que reunirá os pré-candidatos do PSDB de todo o Estado, a exemplo do último encontro regional que aconteceu em Colatina, no final do ano passado”, informou o vice-presidente do PSDB-ES, Guerino Balestrassi.

Coordenado pelo presidente do PSDB-ES, deputado federal César Colnago, o encontro contará com as presenças de Guerino Balestrassi, Luiz Paulo Vellozo Lucas, Ruy Marcos Gonçalves, dentre outras lideranças do partido.

Ver mais