PSDB – ES

Lideranças capixabas participam de reunião da Executiva Nacional em Brasília

César Colnago é presidente do PSDB-ES, deputado federal e foi eleito vice-governador do Estado
César Colnago é presidente do PSDB-ES, deputado federal e foi eleito vice-governador do Estado

Confiantes no fortalecimento do PSDB como oposição, lideranças capixabas participam da primeira reunião da Executiva Nacional do partido, após as eleições, que acontece nesta quarta-feira (5/11), em Brasília, sob o comando do presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves.

O clima é de plena unidade em torno da liderança de Aécio Neves, que recebeu mais de 50 milhões de votos na eleição presidencial.
O deputado federal e presidente do PSDB-ES, César Colnago, destacou que o PSDB saiu fortalecido das urnas. “A nação brasileira despertou. O Brasil mudou e a oposição se consolida em torno de 51 milhões de brasileiros que clamam por mudanças. E a reunião desta quarta-feira é para reafirmar o compromisso do PSDB com esse sentimento de mudança. Vamos cobrar os avanços que o Brasil necessita, nos serviços oferecidos à população, no controle da inflação, na transparência e eficiência das instituições”, afirmou.
Max Filho foi eleito deputado federal e irá representar o ES na Câmara
Max Filho foi eleito deputado federal e irá representar o ES na Câmara
Deputado federal eleito pelo PSDB, o ex-prefeito de Vila Velha Max Filho irá participar do encontro em Brasília. “Esse pleito eleitoral fortaleceu o partido, que não vai fazer  uma oposição raivosa, mas responsável, eficiente e propositiva, apontando os caminhos que nosso país necessita para avançar. E, como deputado federal, também pretendo dar a minha contribuição, estou bastante animado com esse novo desafio”, afirmou.
Representando o Espírito Santo, o secretário-geral do PSDB-ES, Ruy Marcos Gonçalves, e o presidente do ITV e ex-prefeito de Vitória, Luiz Paulo Vellozo Lucas, também marcarão presença na reunião em Brasília.
“É um encontro com as principais lideranças do partido, que representa o desejo de mudança de 51 milhões de brasileiros. Pela primeira vez na história recente da República temos uma eleição que se encerrou com esse clamor, de que a oposição se posicione de forma firme. O governo eleito é legítimo, mas o programa vencedor não nos representa. E esse encontro tem o objetivo de definir uma posição clara e coesa da oposição”, analisou Ruy.
Aécio Neves retornou às suas atividades como parlamentar no Senado nesta terça-feira (4), às 14 horas.
Ver mais