
Uma triste notícia que pegou todos de surpresa no final da manhã desta quarta-feira (13): o acidente aéreo que provocou a morte do presidenciável Eduardo Campos, uma perda que causou comoção nacional.
Assim como todos os brasileiros, aliados políticos ou não, o PSDB capixaba também lamenta profundamente a perda dessa liderança jovem que deixa uma grande lacuna no cenário político brasileiro.
Assim que soube da notícia, o presidente do PSDB-ES, deputado federal César Colnago, expressou o seu pesar. “É uma grande perda, uma notícia triste para a democracia brasileira.. Estou surpreso e consternado”,disse.
Outras lideranças tucanas capixabas lamentaram a morte do presidenciável. “É uma triste notícia para nosso País.Uma tragédia que deixou todos chocados e surpresos. Que Deus conforte e ampare a família de Eduardo Campos e de todos que perderam a vida nesse acidente”, afirmou ex-prefeito de Colatina e vice-presidente do PSDB-ES, Guerino Balestrassi.
O vereador de Vitória Luiz Emanuel Zouain disse que ficou abalado ao saber do acidente que matou Eduardo. “Uma tragédia que deixará profundas marcas na história republicana brasileira e que, infelizmente, balizará o futuro da nossa combalida democracia”, lamentou.
Para o secretário-geral do PSDB-ES, Ruy Marcos Gonçalves, a história de Eduardo Campos deu uma grande contribuição para o Brasil, especialmente Pernambuco.
“Eduardo dedicou sua vida a atender às demandas e necessidades do povo nordestino e promoveu mudanças significativas naquele estado. Nos entristece saber que, com tantos sonhos e projetos, perdeu sua vida de forma nesse acidente trágico. Também lamentamos demais as mortes dos outros ocupantes da aeronave e nos solidarizamos com a dor de suas famílias nesse momento”, declarou Ruy.