O deputado estadual do PSDB-ES, pastor Marcos Mansur, considera a utilização de recursos públicos da prefeitura de Guarulhos (SP), sob a gestão do PT há 14 anos, para fazer ataques uma mistura de desespero e falta de ética.
O jornal Folha de São Paulo divulgou no último domingo, dia 25, com base em dados que estão de posse da Justiça, que computadores e funcionários da Secretaria de Comunicação Social de Guarulhos eram utilizados para manipular páginas que atacavam Aécio Neves.
“Essa atitude antiética só demonstra o nível do governo federal, que utiliza métodos inescrupulosos para se manter no poder. A quantidade de escândalos que temos visto nos últimos tempos é a prova disso”, avaliou o parlamentar tucano.
Em um intervalo de 20 dias, segundo a Folha, as páginas foram gerenciadas 81 vezes no edifício sede da secretaria. Para o deputado Mansur, a atitude dos petistas também é uma demonstração de desespero.
“Eles reconhecem que Aécio Neves é um pré-candidato que tem grande capacidade de conduzir esse País. Caso contrário, não iriam perder tempo atacando o senador”, finalizou o deputado.