PSDB – ES

NOTA À IMPRENSA

Realizei, nos últimos dias, um esforço junto a um grupo de partidos que compõem a base aliada, com o objetivo de construir uma chapa que representasse a convergência de forças políticas que deu sustentação ao projeto do nosso Governo.

Durante todo este período das tratativas, o que se viu foi um diálogo de muito respeito entre todos os dirigentes partidários, na busca pela construção de uma ampla aliança. Entretanto, não foi possível chegar a um consenso para o alinhamento dos partidos numa formação que contemplasse os inúmeros parceiros no mesmo projeto.

Desta forma, retirei meu nome como opção para a disputa ao Governo. Assim, reafirmamos nosso compromisso com os princípios da democracia e os valores republicanos e sigo dialogando para contribuir da melhor maneira com o Espírito Santo e os capixabas.

A decisão sobre possíveis alianças e coligações a serem feitas pelo PSDB-ES será definida na convenção do partido, ainda sem data definida.

César Colnago
Vice-Governador e Presidente do PSDB

Ver mais