Vestido a caráter na manifestação deste domingo (13), como pedia a convocação, o senador Ricardo Ferraço, vice-líder do PSDB no Senado, apontou a gravidade da situação em que passa o país com crise política e ética instalada no Brasil pelo PT.
Segundo os organizadores da manifestação, no Espírito Santo estiveram presentes na Praça do Papa, aproximadamente 200 mil pessoas.
A postura do senador é emblemática, já que Ferraço deixou o PMDB, que ainda faz a sustentação do governo Dilma, justamente pela posição de seu ex-partido que ainda não desfez a aliança com o PT.
“As denúncias são cada vez mais graves e materializam o crime de responsabilidade cometido pelo governo Dilma, o que concretiza a necessidade do Congresso Brasileiro de agilizar o impeachment, Todo processo de afastamento deverá ser feito dentro do devido processo legal”, analisou.
Para Ricardo Ferraço, é preciso que a Câmara dê andamento ao processo de impeachment contra Dilma para que, em seguida, o Senado possa se manifestar.
“Quando a Câmara se manifestar, o Senado poderá se manifestar também. Assim, nós poderemos continuar passando o Brasil a limpo e virar esta página dramática da vida brasileira que mistura crise política com crise moral. O Brasil se levantou e os capixabas também. Por isso mesmo é hora do impeachment da presidente Dilma”. afirmou Ricardo
Informações adicionais:
Coordenação de Comunicação PSDB ES
Rafael Aquino
27 3227-2441 / 99851-5148
imprensa@psdb-es.org.br
Texto: Mônica Santos