A Prefeitura Municipal de Sooretama por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social divulgou na tarde desta segunda-feira uma lista com os nomes dos participantes do programa Minha Casa Minha Vida que deverão atualizar os documentos junto à Secretaria.
Todos os solicitantes que tem o nome na relação precisam comparecer na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social localizada no Nosso Espaço munido dos documentos para atualização e regularização do cadastro a partir desta terça,, dia 21 de março até o próximo dia 30, das 8h às 17h.
A Prefeitura aproveita para esclarecer que o sorteio das casas populares ainda não foi realizado e só deverá acontecer quando a situação cadastral de todos estiverem regularizadas. É necessário, ainda, que a conferência de toda a documentação seja efetuada por parte da Caixa Econômica Federal. Divulgaremos por meio das mídias oficiais da prefeitura todos os desdobramentos e ações do programa. Qualquer informação, diferente dessa e que está circulando pela cidade é boato e não deve ser levada em consideração.
No link abaixo segue a relação dos participantes do programa que precisam regularizar a documentação:
http://sooretama.es.gov.br/noticia.aspx?id=4733