O deputado federal Max Filho, afirmou durante a manifestação deste domingo, que reuniu cerca de 200 mil pessoas em Vitória, que os parlamentares da Comissão Mista de Orçamento deverão repensar a análise das contas do governo Dilma.
“Os parlamentares que queriam aprovar as contas do governo na Comissão Mista de Orçamento precisam repensar suas posições, se é que temem o povo”, apontou.
Max ainda disse que setores que apoiam o governo “perderam de W.O”, remetendo ao volume incontestável de pessoas que estavam na manifestação e ao pequeno número de manifestantes petistas. Segundo organizadores, cerca de 200 mil pessoas estiveram na Praça do Papa contra Dilma e o PT,
“Havia um mar de gente à minha frente e mais outra multidão atrás de mim. Foi uma manifestação histórica. Acho que, proporcionalmente, foi uma das maiores manifestações do país”, avaliou.
Para Max Filho, o impeachment é um processo inevitável, principalmente por força das ruas.
“Esse processo de instalação do impeachment é inevitável. Muito mais pela força das ruas do que pela boa vontade dos congressistas”, assinalou Max Filho, que foi às ruas acompanhado por familiares e amigos.
Informações adicionais:
Coordenação de Comunicação PSDB ES
Rafael Aquino
27 3227-2441 / 99851-5148
imprensa@psdb-es.org.br
Texto: Mônica Santos