PSDB – ES

PSDB Regional Norte se reúne nesta quarta (18)

 

psdbesO grupo Regional Norte do Partido da Social Democracia Brasileira do Espírito Santo (composto pelos municípios de Sooretama, Jaguaré, São Mateus, Pedro Canário, Linhares, Montanha, Ponto Belo, Conceição da Barra, Vila Valério, Nova Venécia, Colatina. São Gabriel da Palha e Boa Esperança) se reúne nesta quarta-feira (18), em São Mateus, a partir das 19 horas.

Na pauta, as estratégias para as eleições 2016, a organização dos segmentos do partido e a comunicação do grupo.

Em uma iniciativa inédita, os presidentes dos diretórios do PSDB da região norte do estado tem realizado encontros permanentes para discutirem em conjunto os problemas comuns e as possíveis soluções.

Segundo o coordenador do grupo, o tucano Mateense Cássio Caldeira, “os resultados começaram a aparecer, e são bastante significativos, pois já fizemos vários encontros com as principais lideranças políticas do partido, e a sociedade do norte se fez presente prestigiando nossos encontros.”

“Podemos apresentar como resultado o fortalecimento da amizade entre as lideranças do partido, que é a base de sustentabilidade, o alinhamento de idéias e a discussão para a identificação de problemas comuns da nossa região. Mas considero como o mais importante o que está sendo construído no momento: a elaboração de um projeto político regional dentro das perspectivas da direção estadual e nacional visando as eleições de 2016 e 2018.” completou Caldeira.

Serviço

Encontro Regional PSDB Norte
Data: 18 de Novembro
Horário: 19 horas
Local: Sede da Qualinec – São Mateus

Assessoria de Comunicação PSDB ES
Rafael Aquino
27 3227-2441 / 99851-5148
imprensa@psdb-es.org.br
www.psdb.org.br/es

 

Ver mais