O Brasil vive um dos momentos mais críticos de sua história. Vemos o governo do PT praticar tudo o que condenava antes de assumir o poder, um governo que ao invés de unir a nação faz questão de dividi-la entre ricos e pobres, brancos e negros. Um governo que mata sonhos de jovens brasileiros cortando o FIES, PRONATEC e 4,2 bilhões de reais da verba da educação, compra a instituição que deveria defender os estudantes (UNE) aparelhando o estado a seu bel prazer, e ainda diz que seu lema é “Pátria Educadora”. Um governo que faz o “DIABO” para se manter no poder, que negocia cargos e ministérios comprando deputados e partidos, um governo que mata milhões de brasileiros em filas de hospitais, e que mente em suas campanhas eleitorais, que cumpre a risca a fala de Maquiavel em seu livro quando diz ”Os fins justificam os meios”.
Dilma perdeu a credibilidade e a capacidade de governar. Lula ta pra lá de sujo, e o PT vai caindo no imenso mar de lama, pois defende e coloca como heróis criminosos julgados e condenados pelas instancias maiores da Justiça Brasileira como Zé Dirceu, Genuíno, João Vaccari Neto entre tantos outros. Já me perguntam pelas ruas: “quem governa o país, um partido ou uma facção criminosa”?
Em três dias a Câmara dos Deputados tomará uma decisão que mudará o rumo do país, nossos deputados federais vão votar “sim” a favor do Brasil ou “não” contra a nação e a favor dos crimes cometidos pela senhora Dilma Rousseff, crimes de responsabilidade fiscal, crime de desobediência, extorsão, crime eleitoral, falsidade ideológica e improbidade administrativa.
O impeachment é legal e previsto em nossa Constituição. Golpe, Lula e Dilma deram no povo brasileiro com falsas promessas para ganhar a eleição. Nós patriotas e trabalhadores não podemos nos acovardar nesse momento.
Por isso, domingo estaremos de olhos bem abertos na votação em Brasília, e precisamos nos preparar para reconstruir nossa nação.
Vitor Otoni é Secretário-geral da JPSDB Nacional