PSDB – ES

Se as eleições fossem hoje, Luiz Paulo venceria disputa para Prefeitura de Vitória

Luiz-Paulo-Foto-George-Gianni-PSDB-2 (2)A pesquisa Enquet/A Tribuna  divulgada neste domingo (18), aponta Luiz Paulo Vellozo Lucas como o candidato preferido pelos eleitores de Vitória ao cargo de prefeito da Capital. O tucano lidera a disputa e aparece com 32,9% das intenções de voto.

Em todos os cenários propostos pela pesquisa, Luiz Paulo aparece em primeiro lugar. Somente quando seu nome não é colocado na disputa, o atual prefeito aparece na liderança.

 

 

Primeira simulação – Cenário 01

GRÁFICO 1

Segunda e terceira simulação – Cenários 02 e 03

GRÁFICO 2

Os dados são da pesquisa Enquet/A Tribuna, que ouviu 480 eleitores e moradores de Vitória com idade igual ou superior a 16 anos na última terça-feira.  A margem de erro é de 4,5%, para mais ou para menos, em um coeficiente de confiança de 95%. A pesquisa realizou quatro  cenários com os prováveis candidatos na menção estimulada, quando são apresentados os nomes dos candidatos ao entrevistado.

 

 

Ver mais