PSDB – ES

Tucanos de Vila Velha realizam Convenção neste sábado

O PSDB Vila Velha realizou, na manhã deste sábado  (04), sua Convenção Municipal que homologou o tucano Nerci Pereira como novo presidente do Diretório canela verde.

O evento, que ocorreu na Câmara Municipal de Vila Velha, contou com a presença do prefeito Max Filho, do vice governador César Colnago, do deputado estadual Dr Hércules, vários vereadores e lideranças políticas e comunitárias.

Vila Velha foi o primeiro diretório do estado a realizar a Convenção.

O presidente estadual do PSDB, Jarbas Ribeiro de Assis Junior, destacou o momento que o partido vive no Espírito Santo

“Obtivemos o maior resultado eleitoral da história do partido e estamos realizando boas gestões nos 13 municípios onde elegemos prefeitos. Iniciamos hoje, a partir das Convenções Municipais em Vila Velha, um processo preparatório para o pleito do ano que vem. Temos um projeto para o Espírito Santo e lançaremos candidaturas próprias com chapa completa.” sentenciou Jarbas

Com excelentes resultados apresentados em sua gestão, Jorge Carreta, (vice prefeito e ex presidente municipal de Vila Velha) salientou a importância da organização partidária.

‘Estamos vivendo um momento ímpar da social democracia em Vila Velha. Alcançamos resultados extremamente satisfatórios pois atuamos com planejamento estratégico e organização. Desejo um mandato de sucesso ao nosso companheiro Nerci”

 

Confira a nova Diretoria Executiva do PSDB Vila Velha⁠⁠

Presidente: Nerci Pereira
Vice-presidente: Jorge Góes Coutinho ⁠⁠
Secretário: Railton Nunes Santos
Tesoureiro: José Fernado Pereira
1º Vogal: Jorge Carreta
2º Vogal: Maurício Pinto Nascimento
3º Vogal: Marcelo  Zan nascimento

Ver mais