Problemas citados pelos trabalhadores servirão de base para apresentação de propostas na campanha eleitoral.
O pré-candidato a prefeito de Goiânia, deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB), visitou o Camelódromo do Centro, localizado na capital goiana, na tarde de sexta-feira (08), para ouvir demandas dos comerciantes locais e formular propostas de gestão para atender as necessidades dos trabalhadores e cidadãos que usufruem do comércio popular. Na ocasião, o peessedebista reconheceu os problemas estruturais encontrados no estabelecimento e destacou que sua proposta, que será apresentada na campanha eleitoral, é de executar uma gestão mais presente no comércio popular da cidade.
“A prefeitura tem que atuar na gestão deste local. É necessário que a administração invista em melhorias para gerar mais conforto e lucro aos trabalhadores daqui”, afirmou Vecci. Segundo o candidato, os problemas citados pelos trabalhadores do camelódromo vão também servir de base para a formulação de propostas de melhorias para o comércio popular goianiense, em geral.
O diretor financeiro, Elykerson Do Vale, e o presidente do Camelódromo do Centro de Goiânia, Apolônio Matias, acompanharam o pré-candidato durante a visita. Elykerson acredita que a gestão de Vecci será de grande valia para a cidade. “Ele é um candidato novo na política, mas tem muita experiência na área administrativa e isso vai ajudar a resolver os problemas de Goiânia”, pontuou.
A gestão do local é de responsabilidade da Prefeitura, mas segundo o diretor, o “descaso” do Executivo municipal fez com que a Associação dos Trabalhadores do Camelódromo do Centro tomasse frente às atividades básicas do estabelecimento.
A comerciante Andreia Noleto contou que trabalha no local há uma semana e já tem percebido alguns problemas estruturais graves. “A ventilação daqui é horrível e falta saneamento. Uma administração melhor, com mais recursos, com certeza resolveria isso tudo”, disse.
Vecci visitou cada uma das lojas que compõem o camelódromo. O pré-candidato cumprimentou os expositores e tomou nota de todas as reivindicações apresentadas.