Filie-se
PSDB – MA
PSDB – MA

ITV do Maranhão inicia as atividades para 2016

19 de janeiro de 2016
Email Share

10003929_1402645266674476_1781815701_n

O Instituto Teotônio Vilela (ITV) completa 20 anos em 2016. Para dar inicio as comemorações no Maranhão, o presidente do ITV no Estado, Ribamar Soares, apresentará no dia 22 de janeiro, ações do ITV para o ano de 2016.

O encontro será o começo das atividades do ano, que terá sua agenda  repleta de ações importantes para o ITV  e para a sigla , no decorrer do ano acontecerá  palestras, seminários e debates sobre assuntos que estão em  pauta política em nível nacional e estadual.

O Trabalho em conjunto do ITV com o PSDB  do Maranhão, só mostra  o quanto essa parceria é positiva para o desenvolvimento do Estado, em 2016 não poderia ser diferente, o instituto e o PSDB criaram  projetos que beneficiaram a sociedade, e cada um trará a sua essência e sua importância.

As ações tem como objetivo alinhar e ampliar o ITV no estado, trazendo projetos que mobilizaram a juventude,lideranças políticas e a sociedade, e com isso fortalecendo o crescimento do ITV no Maranhão.

Quando: 22 de janeiro 2016

Onde:   Auditório PSDB São Luis

Horário: 10h

 

Compartilhe!

Ad