O candidato à reeleição para deputado estadual pelo PSDB-MA, Neto Evangelista, utilizou sua página oficial no Facebook para lamentar a morte do presidenciável Eduardo Campos, que sofreu um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira (13), em Santos.
Neto escreveu “a política brasileira perde um de seus grandes nomes. Um grande governador e um exemplo de idoneidade e caráter.”
“O que nos resta agora é continuar a luta e honrar da melhor forma possível a memória do Eduardo Campos.”, finalizou.
Confira a nota na íntegra abaixo:
“Deus proteja e acolha a alma do Eduardo Campos. Espero também que a família enfrente essa tragédia da melhor forma possível.
A política brasileira perde um de seus grandes nomes. Um grande governador e um exemplo de idoneidade e caráter.
Eduardo lutava contra o governo petista e, com certeza, estaria conosco no segundo turno.
O que nos resta agora é continuar a luta e honrar da melhor forma possível a memória do Eduardo Campos.
Descanse em paz”