O relatório do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), que recomenda o afastamento definitivo da presidente, Dilma Rousself, começou a ser analisado hoje pela manhã , na comissão especial do impeachment.
O relatório de Anastasia diz que “ Dilma agiu em atentado a constituição”, com esse relatório a tendencia é que todos senadores seja a favor do mesmo.
A votação que foi de 14 a 5, após a mesma o presidente do Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, se reunirá com o presidente do Senado, Renan Calheiros e lideres partidarios informa o Globo.
A proxima reunião de andamento do impechaman acontecerá no proxima terça-feira (9/8) onde ocorrerá a votação do relatório, com os proximos passos Dilma poderá ir a julgamento final,que tem previsão de.começar entre 25 e 29 de agosto.
Com as mudanças pequenas, mas significativas do país, “percebe-se que o impechman é a melhor coisa a se fazer no momento pelo Brasil”, ressaltou a secretária estadual do PSDB Mulher /Ma, Pryscilla Moraes