PSDB – MS

PSDB de MS define nome para disputar prefeitura de Campo Grande

CAPA Monteiro e Livio
Presidente Diretório Estadual, Marcio Monteiro e o Presidente do Diretório Municipal, Lívio Leite/ Foto: Marycleide Vasques.

Campo Grande (MS) – O PSDB de MS define o nome que irá disputar a prefeitura de Campo Grande nas eleições de outubro. O anúncio será feito nesta quinta-feira (28), em evento na sede do Diretório Estadual do Partido, que fica na rua Piratininga, 629, bairro Jardim dos Estados. Estarão presentes filiados, militantes, lideranças, bem como o governador Reinaldo Azambuja.

O Presidente do Diretório Estadual do PSDB, deputado federal licenciado Marcio Monteiro, declarou que o partido amadureceu bem a ideia e toma a decisão confiante na construção de um novo tempo para Campo Grande.

“Nossa Capital não pode mais passar pelo que está vivendo hoje. O PSDB amadureceu o nome que irá representar nosso partido e toma a decisão pensando na população que reside aqui. O partido tem propostas e projetos concretos para melhorar a gestão municipal, sempre colocando as pessoas em primeiro lugar”, declarou Monteiro.

Na avaliação do presidente do diretório municipal, vereador Lívio Viana, o PSDB de Campo Grande mostra mais uma vez a união do partido.

“Estamos construindo um projeto que traga melhor qualidade de vida e que realize o sonho coletivo de reunir pessoas que compartilhem o anseio de uma postura mais fraterna na política. Essa candidatura demonstra a união do partido. Vamos juntos construir a Campo Grande que queremos”, ressaltou Lívio.

O anúncio do nome que vai disputar as eleições de outubro será feito nesta quinta-feira (28), às 18h, pelos presidentes municipal e estadual, no Espaço Ruth Cardoso, na sede do Diretório Estadual do PSDB. O evento conta com a presença do governador Reinaldo Azambuja, entre outras lideranças.

Ver mais