No início da manhã desta sexta-feira, o governador Reinaldo Azambuja reuniu todos os colaboradores que estão trabalhando no diretório municipal e estadual do PSDB para agradecer o empenho nessas eleições.
“Fiz questão de vir aqui e reunir todos vocês para agradecer o trabalho que realizaram nesta caminhada. Todos são importantes, desde quem serve o café até a parte jurídica e administrativa. Temos um time competente, e é por isso que vamos sair com um bom resultado, além da vitória dos nossos aliados, que são pessoas que a gente acredita que vão realizar um bom trabalho, com políticas públicas positivas”.
Relembrando o início de sua trajetória, com o convite feito por Lúdio Martins Coelho, em 1996, Reinaldo reforça que vale a pena fazer a boa política.
“A minha história começou em 96, quando o senhor Lúdio me procurou e falou: Reinaldo, filia no PSDB. Eu tinha horror a política. Falava de política pra mim, eu me arrepiava, mas o que me despertou foi a vontade de fazer a boa política. Essa vale a pena porque é capaz de mudar a vida das pessoas pra melhor. E ela só se faz, só é capaz de acontecer quando se há um grupo forte, dedicado, que acredita nos mesmos ideiais.”
Falando de sua gestão a frente de Mato Grosso do Sul como governador, o tucano Reinaldo Azambuja, relembra alguns avanços obtidos nesses seis anos de sua gestão.
“Nós vamos entregar um Estado muito melhor do que aqueles que nos entregaram em 2015, não tenho dúvida disso. Hoje somos o terceiro em geração positiva de emprego no Brasil, e em investimento. Somos o quinto estado mais competitivo, e o Jornal O Estado de São Paulo fez uma projeção onde apontou que Mato Grosso do Sul será o estado com o maior crescimento do PIB do país”.
Ao lado do governador, o presidente estadual do PSDB, Sérgio de Paula, agradeceu a dedicação e disse que o crescimento e o fortalecimento do partido se deve a todos que acreditam na gestão tucana.
“Eu não tenho palavras para agradecer o que cada um fez aqui. Cada área se dedicou ao máximo para oferecer o melhor nestas eleições. Aqui a gente não teve hora, dia, noite, teve viagens, muitos ficaram ausente de seus familiares, mas todos fizeram com muito empenho e dedicação porque acreditam neste projeto, e isso que nos impulsiona a continuar”.
Nestas eleições, o PSDB de Mato Grosso do Sul está com 57 candidaturas a prefeito, 28 a vice e 1020 vereadores.