PSDB – MS

Bruno Araújo elogia gestão e ações realizadas por Azambuja e Sérgio de Paula

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja e o presidente estadual do PSDB, Sérgio de Paula, participaram da  reunião virtual da Comissão Executiva Nacional do PSDB, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (06).

Em sua fala, Azambuja  disse que o foco principal do governo é o de salvar vidas. “Todos nós estamos tomando atitudes diante da pandemia, e aqui, em Mato Grosso do Sul, não foi diferente. No início, fomos extremamente criticados, mas hoje temos sido muito elogiados pelas ações, medidas e organização num todo. Nosso Estado é o ultimo em número de óbitos, tivemos oito perdas e estamos com 288 casos registrados”, fala.

Entre as atitudes tomadas pelo Estado, Reinaldo cita a ampliação do número de leitos, a compra de equipamentos de proteção para os profissionais da saúde e a qualificação dos funcionários dos hospitais de referência para que possam se precaver e não se contaminarem.

Sobre a iniciativa da teleconferência, o governador lembrou que o PSDB foi o pioneiro neste projeto no país e, com a pandemia, a tendência é que reuniões como essa tornem-se cada vez mais comuns. “Parabéns  a você, nosso presidente Bruno Araújo, que iniciou com as convenções virtuais em maio do ano passado”.

Sobre o partido em Mato Grosso do Sul, Reinaldo falou sobre o crescimento com a vinda de novos filiados no Estado.

“Ao meu lado está o nosso presidente estadual do PSDB, Sérgio de Paula, que tem realizado uma gestão organizada, tranquila, com serenidade e feita a varias mãos. Isso faz com que o nosso partido continue seguindo por um bom caminho”.

Assessores políticos também acompanharam reunião no Diretório Estadual

Ao se despedir da comissão tucana sul-mato-grossense, Bruno Araújo elogiou a gestão estadual. “Parabéns pelo trabalho extraordinário que tem sido feito em Mato Grosso do Sul. Tenho acompanhado e sei do trabalho, da estrutura do partido e do tamanho que vocês estão aí. É muito gratificante ver isso”, diz.

Também participaram da reunião o governador e o prefeito de São Paulo, João Dória e Bruno Covas, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, além dos presidentes estaduais tucanos de todo o país.

 

 

Ver mais