
O presidente do PSDB de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Marcio Monteiro, disse que a caravana de Mato Grosso do Sul demonstra força na Convenção Nacional do partido, em Brasília (DF). O evento aconteceu no sábado (18) com a presença estimada em mais de 1,5 mil pessoas.
Monteiro é um dos delegados estaduais do partido na eleição do senador Aécio Neves para a presidência nacional da legenda. Aécio também surge como o nome forte do partido para postular a candidatura à Presidência da República. “Mato Grosso do Sul está fechado com Aécio”, completou Monteiro.
Além da Convenção Nacional para eleição de Aécio presidente do partido, os setoriais tucanos da Mulher e da Juventude também elegem seus novos presidentes nacionais em eventos paralelos.
Assessoria de imprensa do PSDB de MS