PSDB – MS

Carro-chefe do Governo Reinaldo Azambuja, Caravana da Saúde chega ao Mato Grosso

Reinaldo apresentou Caravana das saúde a Pedro Taques/ Foto: Chico Ribeiro
Reinaldo apresentou Caravana das saúde a Pedro Taques/ Foto: Chico Ribeiro

Campo Grande (MS) – O maior programa de saúde da história de Mato Grosso do Sul fez tanto sucesso que está sendo replicado por nosso estado vizinho, Mato Grosso. Lançado pelo governador Pedro Taques (PSDB), no dia 30 de junho com o nome de Caravana da Transformação, o programa oferece além dos atendimentos médicos, uma série de serviços oferecidos à população.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) parabenizou Taques pelas redes sociais. Em sua página no facebook postou:

“Inspirado na nossa Caravana da Saúde, o estado vizinho Mato Grosso está colocando em prática a Caravana da Transformação. Fico feliz em saber que o modelo da ação que tem ajudado a cuidar de milhares de sul-mato-grossenses está chegando a outras pessoas, levando saúde e qualidade de vida a mais gente. Desejo ao governador de Mato Grosso, Pedro Taques, sucesso no projeto assim como tem sido aqui em Mato Grosso do Sul, e que a ação possa atingir aqueles que mais necessitam, melhorando a vida da população mato-grossense também”.

Taques foi acompanhado por Reinaldo para conhecer serviços oferecidos à população
Taques foi acompanhado por Reinaldo para conhecer serviços oferecidos à população

No município de Barra dos Bugres, onde a Caravana da Transformação esteve nesta semana, cerca de 1,4 mil pessoas foram atendidas somente nos dois primeiros dias. Taques esteve pessoalmente em MS para conhecer de perto todas as ações implementadas pelo programa.

Ver mais