Reinaldo Azambuja foi reconduzido como presidente estadual do PSDB de Mato Grosso do Sul para o biênio 2023/2025, na Convenção Estadual, realizada no último sábado, dia 21, no Diretório Estadual. Dos 182 membros titulares, 153 votaram de forma unânime pela Chapa União, Força e Compromisso.
Convidada pelo presidente Reinaldo Azambuja e o governador Eduardo Riedel, para ser a Presidente de Honra, Marisa Serrano, disse estar muito feliz de fazer parte deste projeto.
“A importância de um evento como esse é congregar todos aqueles que tem as mesmas idéias, que quer um Estado melhor, um país melhor, mais moderno mais inclusivo’.
Falando da importância do evento para a Social Democracia, o governador Eduardo Riedel, cita a gestão e o compromisso, do presidente estadual Reinaldo Azambuja, com Mato Grosso do Sul e cria o Prêmio PSDB – Ação transformadora na Política.
“Por nos fazer acreditar que quando trabalhamos juntos não há limites para aquilo que a gente pode alcançar. Essa foi a motivação ao criar o Prêmio PSDB – Ação Transformadora na Política. E pretende não apenas destacar pessoas, mas especialmente seus gestos e decisões que fizeram a diferença na vida das pessoas e mudaram o destino do nosso Estado. Hoje aqui reconhecemos Reinaldo Azambuja”.
Ao citar Marisa Serrano como uma pessoa que representa todos os tucanos, o presidente estadual Reinaldo Azambuja, fala do passado e do futuro do ninho.
“Eu vou procurar fortalecer o PSDB, respeitar os aliados, porque a gente não faz política sozinho, mas nós não fazemos a política do ódio. Política do ódio para nós não existe. Queremos o debate de idéias, o debate de valores para construir gestão com eficiência”.
Confira a nova Executiva Estadual