PSDB – MS

Diante de mais de 5 mil pessoas, Rose assume compromisso de fazer gestão eficiente

Campo Grande (MS) – Em seu primeiro comício de campanha, a candidata Rose Modesto, da coligação Juntos por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD), assumiu o compromisso de fazer uma gestão eficiente em Campo Grande, valorizando cada centavo do dinheiro dos impostos. Ao lado do governador Reinaldo Azambuja, Rose falou para mais de 5 mil pessoas, na noite desta segunda-feira (22), no bairro Aero Rancho.

Rose afirmou que, se for eleita, irá levar para a Prefeitura a experiência de vice-governadora e de ex-secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), combatendo o desperdício de dinheiro público e atendendo mais e melhor as pessoas. “Não vamos ficar vendendo sonhos, mas um plano que vai ser cumprido”, disse a candidata.

O presidente Estadual do PSDB, deputado federal licenciado Marcio Monteiro, prestigiou o primeiro comício da tucana e avalia que Rose tem tudo para ser uma gestora eficiente a frente da prefeitura. “É uma mulher forte, com propostas e trabalho comprovado. Tenho certeza que Rose reune as qualidades necessárias para colocar Campo Grande de volta nos trilhos”, frisou Monteiro.

Trabalho pelas pessoas

Na Secretaria, Rose otimizou os recursos e aumentou o número de pessoas atendidas pelo programa Vale Universidade, de 1.500 para 2.000, dando mais oportunidade de acesso ao Ensino Superior. Como secretária, a vice-governadora inaugurou ainda a primeira unidade do Rede Solidária, em 2015, com a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, no bairro Dom Antonio Barbosa. O programa oferece 28 cursos em sete modalidades, garantindo qualificação profissional para as pessoas da região, uma das mais carentes de Campo Grande.

O governador Reinaldo Azambuja destacou as qualidades da candidata e afirmou que é preciso haver diálogo e parceria entre a Prefeitura e a Câmara Municipal. “Tem coisas simples na cidade, como tapar buracos, ter remédios no posto e limpar as ruas que Campo Grande não tem. É preciso deixar a casa em ordem. Depois, precisamos de proposições sérias para cada área, para que Campo Grande volte a crescer”. (Com assessoria)

Ver mais