PSDB – MS

“Dilma não representa as mulheres brasileiras”, Terezinha Nunes na convenção nacional do PSDB

terezinha-moraesRecife (PE ) –  Eleita coordenadora de Comunicação Social do PSDB Mulher nacional, a presidente do colegiado em Pernambuco, Terezinha Nunes, abriu neste domingo (5) os discursos dos convencionais na convenção nacional do partido, em Brasília.

Em sua fala, a tucana ressaltou que as mulheres brasileiras não se sentem representadas na Presidência da República por Dilma Rousseff (PT) pois a petista “só envergonha o país”.

Defendeu Terezinha mudança no comando do Brasil para que o país “vire a página da corrupção, da incompetência e do descaso”. Lembrou a presidente do PSDB Mulher-PE que os altos índices de reprovação obtidos por Dilma na última pesquisa CNI/IBOPE (veja AQUI) – o pior nível desde a redemocratização -, também atingem o Nordeste.

“O Nordeste abandonou o PT. Essa mulher que está na Presidência não nos representa.  Essa caiu de paraquedas na Presidência e só nos envergonha. Está aí à beira do impeachment. Dilma não representa as mulheres brasileiras”.

Abaixo, íntegra do discurso da presidente do PSDB Mulher-PE, Terezinha Nunes:

Estamos aqui para mostrar nossa unidade e mostrar, como mulheres, que essa mulher que está na Presidência não nos representa. Queremos uma mulher presidente que comece de baixo, que aprenda a fazer política, que aprenda a governar o Brasil. Essa caiu de paraquedas na Presidência e só nos envergonhou. Está aí à beira do impeachment. Essa mulher não representa as mulheres brasileiras. Queremos mostrar para o Brasil que é preciso mudar, virar essa página, colocar para fora do poder a corrupção, a incompetência, o descaso com o Brasil. Estamos aqui para mostrar que o Nordeste já virou. Hoje a presidente Dilma tem hoje na região o mesmo percentual de desaprovação do restante do país. O Nordeste abandonou o PT.

*Do portal PSDB-PE

Ver mais