Às vésperas de concluir seu segundo mandato no comando da Prefeitura de Taquarussu, o tucano Roberto Nem, que desfruta de aprovação popular de mais de 90%, apresenta à população, para sua sucessão, Clóvis do Banco e Edson da Rádio, como candidatos a Prefeito e vice, respectivamente, ambos do PSDB.
A Coligação ‘Taquarussu não pode parar’, formada por PSDB e PSB apresenta chapa com 12 candidatos a vereadores, também composta somente por tucanos.
Clóvis do Banco e Edson da Rádio não tem histórico político, mas, contam com a aceitação da população, conforme destacou Nem. “Decidimos por duas pessoas com histórias de vida bem parecidas com a nossa, com muita luta, dedicação e respeito ao próximo. A população tem se mostrado contente com essa escolha”.
Segundo Nem, a ideia foi oferecer a população candidatos que tenham comprometimento com a continuidade do trabalho que realizou até aqui, que respeitem os projetos que estão em andamento, e garantam que os investimentos e as obras vão continuar acontecendo.
Só nos últimos dois anos, a prefeitura realizou investimentos próximo a três milhões de reais entre recursos próprios, do Governo do Estado e do Governo Federal.
Roberto atribui a conquista de tantos recursos a boa relação que mantem nas diversas instancias, começando pela Câmara Municipal de Taquarussu, passando pelo Governador do Estado, Reinaldo Azambuja com quem possui estreito laço de amizade, deputados Estaduais, deputados Federais e os ministérios em Brasília. “Onde tinha um recurso que pudesse ser trazido paraTaquarussu, eu fui buscar. Hoje, quando ando pelas ruas e vejo asfalto sendo feito, casas sendo construída,vejo que tudo valeu a pena!”.
“Não foram oito anos de sacrifícios, foram oito anos de entrega, de dedicação a uma população que esteve junto com a gente e entendeu que nossa vontade era ver Taquarussu crescendo, oferecendo qualidade de vida para todos, se desenvolvendo”. Completou Roberto.
Sobre o projeto que os candidatos Clóvis e Edson irão apresentar à população, Roberto comentou que mesmo finalizado, cabem contribuições. “Nossos candidatos fizeram como fizemos lá trás, ouviram a população, caminharam e conversaram, para oferecer um projeto consistente e com chances reais de ser colocado em prática. Aqui em Taquarussu não tem espaço para vendedores de sonhos ou pessoas que não tenham o mínimo de conhecimento do que é uma máquina pública, de como funciona um orçamento e nisso podemos garantir que nossos candidatos não vão pecar já que ambos têm experiência de sobra”. Destacou Nem,lembrando que Clóvis fez carreira em um uma instituição bancária por 34 anos e o candidato a vice tem 13 anos de experiência em duas outras instituições.
“Prefeito e vice tem que trabalhar preocupando-se em investir os recursos com responsabilidade, tem que acompanhar a realização das obras e serviços, manter boa relação com os vereadores, Governador, secretários, deputados e em Brasília. Tenho certeza que o Clóvis e o Edson farão isso da melhor forma considerando que a principal característica dos dois é a facilidade que tem de se relacionar com as pessoas, de entendê-las e atendê-las, com muita paciência e respeito”. Reforçou Roberto Nem.
Informações sobre os candidatos tucanos a Prefeito e vice, Clóvis do Banco e Edson da Rádio, estão nas redes sociais na página oficias criadas no Instagram e Facebook -@clovisdobanco.
A Campanha dos tucanos de Taquarussu teve inicio neste domingo com a participação dos candidatos, equipe, apoiadores e simpatizantes com um evento chamado de ‘adesivaço’. Promovido com especial atenção para atendimento das normas de biossegurança, o ‘adesivaço’ marcou o lançamento da campanha da Coligação que promete ser marcada pela apresentação de propostas com respeito à população e aos possíveis adversários.
Assessoria do PSDB de Taquarussu